O Política por Elas é destaque nacional com artigo sobre o Judiciário paraibano e a operação Calvário
O jornal eletrônico GGN, de Luís Nassif, um dos jornalistas mais bem conceituados do país, repercutiu nesta sexta-feira (15) o artigo Suspeição de juízes é calvário para Judiciário paraibano, veiculado no Política por Elas e de autoria da jornalista e analista de política Rejane Negreiros.
O artigo aborda a suspeição de magistrados para julgar processos da Operação Calvário contra o ex-governador Ricardo Coutinho, da interferências dos poderes político e econômico no Judiciário, e traz uma leitura crítica sobre o uso do Direito como arma política.
O CCG – No ar desde 2013, o Portal é independente e dedica-se à “produção de conteúdo crítico, a partir da construção coletiva de notícias ligadas à cidadania, política, economia, cultura e desenvolvimento”, com a participação efetiva dos especialistas no conteúdo.
Luís Nassif – Com passagens pela Veja, Jornal da Tarde, Folha de São Paulo, tendo participado do projeto de criação do DataFolha, Nassif tem vários prêmios na carreira. Em 1986 ganhou o Prêmio Esso, categoria principal, com a série de reportagens sobre o Plano Cruzado. Vencedor do Prêmio de Melhor Jornalista de Economia da Imprensa Escrita do site Comunique-se nos anos de 2003, 2005 e 2008, em eleição direta da categoria. Também recebeu o Prêmio iBest de Melhor Blog de Política, em eleição popular e da Academia iBest.