Notícias

Deputada é campeã paraibana de vôlei

A deputada estadual paraibana, Camila Toscano (PSDB), também se destaca nas quadras. Neste último final de semana, o time que a parlamentar joga ficou em primeiro lugar no Campeonato Paraibano Adulto de Voleibol.

O Jornada Vôlei, com 15 anos de história, fez a final contra o Escorpios F. Clube/IE e venceu dois sets (25×17 e 25×22), se consagrando campeão paraibano da categoria. Até chegar a final, o Jornada venceu os cinco jogos que disputou. Com o resultado, deixou o Escorpios F. Clube/IE em segundo lugar. Na terceira colocação ficou o Busca Vôlei Clube.

O Campeonato é realizado pela Federação Paraibana de Vôlei e teve o apoio do presidente da entidade, Carlos Fernandes (Cascatinha), e dos técnicos Antônio Figueiredo e Roosevelt Barbosa (Buscapé).

“O esporte faz bem para o corpo e para mente. Mesmo tendo um dia a dia cheio de atividades, eu não deixo de treinar e nem de participar das competições. Sou apaixonada pelo voleibol”, disse Camila.

Camila é atleta de vôlei e já foi convocada para a seleção paraibana. Ela tem 1,80m de altura, participa de competições e já ganhou vários títulos. Ocupa a posição de ponteira. Na Assembleia Legislativa tem cerca de 40 proposituras voltadas para o esporte.