Notícias

Mersinho Lucena debate sobre ‘Políticos na Era Digital’ durante COMPOL 2024

 

O deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) fará uma participação especial no painel de debate ‘Políticos na Era Digital’ do Congresso de Comunicação Política e Institucional (COMPOL 2024), que acontece nos dias 15 e 16 de abril, no Canal da Música, em Curitiba (PR), e deve ser o maior e mais significativo evento do gênero no Brasil.

“Eu fico honrado com o convite para participar desse painel de debate, pois o COMPOL é o maior evento de comunicação política do nosso país e será uma oportunidade única para que gente possa dialogar e aprofundar os nossos conhecimentos”, ressaltou Mersinho Lucena.

O evento reunirá 40 palestrantes, entre eles a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), que vai proferir a palestra magna de abertura do COMPOL 2024. Terá ainda a participação de Lucas Pimenta, proprietário da Escola de Políticos, portal de cursos online para políticos do país; Emerson Saraiva, do Eleja-se, portal de preparação de marqueteiros e estrategistas políticos focado na comunicação e marketing eleitoral, e outros grandes nomes provenientes de todas as regiões do país.

O evento terá uma programação dinâmica e enriquecedora e oferecerá palestras, painéis de debate e workshops conduzidos por especialistas destacados, proporcionando aos participantes insights valiosos e estratégias eficazes para aprimorar a comunicação pública e institucional.