Notícias

“A destituição de Gilberto foi o fim da candidatura de Queiroga”, analisou o deputado estadual Walber Virgulino

“A destituição de Gilberto foi o fim da candidatura de Queiroga”, foi a análise feita pelo deputado estadual Walber Virgulino, em relação a situação do PL na Paraíba. Na semana passada, o deputado federal Cabo Gilberto (PL), foi retirado da presidência municipal da legenda. Concomitantemente à destituição de Cabo Gilberto, o deputado estadual Caio Roberto declarou apoio ao governador João Azevêdo (PSB). Para Walber esse movimento deverá minar uma possível candidatura do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, à prefeitura de João Pessoa.
Apesar do movimento de apoio ao socialista não representar uma vontade dos bolsonaristas, o deputado estadual Wallber Virgolino disse nesta terça-feira (26) não acreditar em eventuais punições a Caio Roberto, após declarar apoio político a João Azevêdo. “Se Queiroga der uma punição a Caio, eu renuncio o meu mandato”, declarou Wallber
O parlamentar também disse acreditar que a destituição de Cabo Gilberto da presidência do PL de João Pessoa, não passou pelo ex-presidente Bolsonaro, e sim, pelo presidente estadual da legenda, Wellington Roberto.