João Azevêdo marca reunião com auxiliares, além de uma prestação de contas, são esperados nomes do novo secretariado
O governador João Azevedo (PSB) tem uma reunião já agendada com os secretários e outros auxiliares. Na próxima segunda-feira (9), ele estará com os auxiliares para fazer um balanço dos quatro anos da sua primeira gestão. Será a primeira reunião oficial do gestor com o primeiro escalão. A partir desta reunião, os nomes de auxiliares do governo João Azevêdo II (PSB)devem começar a ser anunciados e confirmados. Esta é a expectativa de aliados e pessoas que compõem o governo do estado.
Por hora, João diz que o foco é nesta reunião para que seja apresentado um balanço com os auxiliares. É uma espécie de prestação de contas aos paraibanos das ações e apresentado um cronograma das obras que estão sendo realizadas em todo o Estado.
“Montamos um planejamento para 2023 e mais de R$ 2 bilhões serão investidos para que algumas obras mantenham o ritmo e outras sejam aceleradas e, evidentemente, algumas novas aconteçam, como se faz necessário. Obras viárias e adutoras novas, como a da microrregião 89, na região de Catolé do Rocha”, informou.
Mesmo com o encontro marcado com os atuais auxiliares, o governador não descartou a possibilidade de até o dia da reunião, já anunciar algum novo nome a integrar a equipe.