Intolerância: professora é atacada e tem roupa rasgada por bolsonaristas em João Pessoa
A professora Flávia Bonolo foi atacada por bolsonaristas quando passava pela Avenida Epitácio Pessoa, no início da noite desta quarta-feira (2), feriado de Finados. O carro de Flávia, com adesivos do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva foi cercado, depredado e as roupas da professora, rasgadas. Os agressores só pararam quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local.
O ataque foi gravado e mostra como intolerância e selvageria caminham juntos com o bolsonarismo. São radicais da extrema-direita, movidos pelo ódio, que não aceitam o resultado das urnas, e não sabem lidar com a diferença política.
Flávia é filha da professora Cidinha, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e uma das lideranças do PT no Estado. Em uma viatura, a jovem gravou um vídeo informando que estava sendo levada para a Delegacia de Polícia por quatro PM’s e postou nas redes sociais.
Flávia está sendo ouvida na Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde fez um Boletim de ocorrência. Segundo a professora Cidinha, a filha está bem. Uma amiga da Flávia, que estava no carro, está em estado de choque.
Um dos agressores teria se machucado ao entrar na frente do carro da filha e sido levado ao Hospital de Trauma. Até agora nenhum dos agressores foi preso.