Supermercado lança campanha especial para admiradores de vinhos sofisticados
De olho na paixão do brasileiro por vinho, o Supermercado Manaíra lançou uma campanha para estimular a degustação de novos rótulos. Até 28 de agosto, clientes podem adquirir rótulos da linha Bicicleta, da chilena Cono Sur, e concorrer a uma cesta premium com produtos La Pastina no valor aproximado de R$2 mil. A campanha também traz uma oportunidade para quem deseja presentear os pais.
Os apreciadores dos melhores vinhos já podem conferir no Supermercado Manaíra uma linha de rótulos especiais que promete encantar pela qualidade e estrutura. Os vinhos Bicicleta são produzidos em uma das vinícolas mais admiradas do mundo, a chilena Cono Sur, e está disponível nas versões Cabernet Sauvignon, Carmenère, Merlot, Pinot Noir, Pinot Noir Rosé, Sauvignon Blanc e Chardonnay.
Segundo o próprio produtor, a bicicleta estampada no rótulo simboliza o espírito e o esforço dos trabalhadores da bodega, que a utilizam para se deslocarem pelos vinhedos, atentos a cada detalhe da plantação. Além disso, reforça o conceito de preocupação com o meio ambiente.
Campanha – Para divulgar este rótulo tão singular, o Supermercado Manaíra conta com uma campanha especial até o dia 28 de agosto. Na compra de duas garrafas, o cliente participa do sorteio de uma cesta repleta de produtos premium La Pastina no valor total aproximado de R$ 2 mil. O sorteio será realizado na própria loja e transmitido pelo Instagram @supermercadomanaira.
O Supermercado Manaíra fica na Av. João Câncio da Silva, 493, em Manaíra. Para acompanhar as novidades, o instagram é o @supermercadomanaira.