Mikika Leitão ‘dançou’ na disputa pela presidência da Câmara de João Pessoa
O vereador eleito Mikika Leitão (MDB) não quis se desgastar numa disputa à presidência da Câmara Municipal de João Pessoa. Ele até tentou, olhou o terreno, coletou assinaturas, foram 11 ao total, mas no final das contas, percebeu que dançaria na disputa.
Preferiu tirar o time de campo, reconhecendo e agradecendo a amizade dos colegas parlamentares e reconheceu que o consenso levaria a disputa.
Assim, dá menos trabalho para Dinho (Avante) e Bruno Farias (Cidadania), que já conseguiram 16 assinaturas. Mas não foi bobo, saiu acenando para um apoio ao novo prefeito Cícero Lucena e pode fazer parte da base do progressista na casa.
Leia a nota breve do parlamentar.
“Quero, neste momento, agradecer o apoio incondicional dos onze amigos e colegas vereadores eleitos que ficaram ao meu lado na minha pretensão de disputar a presidência da Câmara Municipal de JP. Abro mão da minha candidatura não só para dar lugar à chapa de consenso que se apresenta, mas também para proporcionar as condições necessárias de governabilidade ao prefeito eleito Cícero Lucena.”
A propósito, a expressão dançou e a foto fazem alusão ao passinho inventado por Mikika Leitão durante a campanha para vereador. A dancinha ganhou o país e trouxe repercussão e votos para ele, sem dúvida.