Economia

Semana de Páscoa movimenta João Pessoa em bares e restaurantes

Para quem busca experiências gastronômicas e musicais em João Pessoa, as atrações na semana de Páscoa surpreendem. Há opções para quem deseja comemorar a data, como almoço especial, Open Wine, Happy Wine, feijoada e muita música. São oportunidades para reunir amigos e familiares e desfrutar de momentos de confraternização e diversão.

Referência em carnes nobres em João Pessoa, o John’s Grill oferece uma experiência  com o Open Wine. A noite já se tornou uma tradição às quartas-feiras no restaurante e possibilita aos clientes degustar uma variedade de vinhos por um valor fixo. No fim de tarde, de terça a domingo, o happy hour oferece chopp em dobro, drinks clássicos pela metade do preço e petiscos com descontos de até 30%.

No sábado, a feijoada do John’s com mais de 15 acompanhamentos e cachaça grátis é animada pela roda de samba de Karinine Cabral. O John’s Grill fica localizado no Complexo Tour Geneve – R. Maria das Dores Souza, 81 – Altiplano. O horário de funcionamento do restaurante é de terça a sábado das 12h às 00h e domingo das 12h às 23h. Para outras informações ou para realizar reservas, entre em contato pelo número (83) 99684-2683 ou pelo Instagram @johnsgrilloficial.

O vinho também é protagonista no Loca Como Tu Madre. Nesta quarta-feira tem happy wine, no qual, ao comprar uma garrafa de espumante, o cliente ganha outra para compartilhar com seus amigos. Já a noite de quinta-feira será animada pelo DJ Lucas Gomes e pelo DJ Astek na sexta-feira. Enquanto a famosa roda de samba de mestre Luizinho continua atraindo quem busca uma tarde animada com amigos no sábado. Para encerrar a noite, entra em cena o DJ Fornox. O Loca Como Tu Madre fica na rua Joaquim Avundano, 62 — Miramar. Para mais informações e reservas, o Instagram é @locacomotumadrejpa.

Sofisticação – Para quem busca requinte e conforto, o BA’RA Hotel elaborou programações nos restaurantes para acompanhar os menus com sabores marcantes da Casa. A Trattoria regional Iocá preparou um almoço de Páscoa com entrada, prato principal e sobremesa, por R$ 149 por pessoa. O restaurante também dispõe de um buffet executivo de segunda a sexta, das 12h às 16h, e o menu sugestão do chef no jantar, bem como uma programação musical para deixar as refeições ainda mais agradáveis. Às segundas e sextas, a cantora Tereza Castellanos se apresenta com um repertório de clássicos, enquanto nas quartas e sábados é a vez de Adriana Cabral com clássicos da MPB e Bossa Nova.

Também localizado no BA’RA, o Orama Rooftop é notório por sua culinária contemporânea com toques autorais e influências francesa, italiana e portuguesa. Para encantar os clientes durante as refeições, Tereza Castellanos também empresta sua voz  todas as quartas-feiras. Às quintas, sextas e sábados à noite, um DJ comanda a música ambiente. Aos sábados, para aqueles que querem desfrutar de o entardecer com vista para o mar de Cabo Branco, o projeto Entardecer Orama apresenta, esta semana, a cantora Clara Freire tocando MPB, nova MPB e versões com muita influência regional, como releituras de Cátia de França e Coco de Roda acústico.

Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel. Para conhecer os restaurantes do BA’RA e fazer uma reserva, os contatos são (83) 98234-0893 e @iocarestaurante para o Iocá. O telefone (83) 99815-6328 e @oramarooftop para o Orama. As reservas para o BA’RA podem ser feitas no site https://barahotel.com.br e pelo e-mail [email protected].