Fim de papo
Diz o ditado : quando um não quer, dois não brigam. A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) deu por encerrada a contenda com Ciro Gomes (PDT), que a chamou de “incompetente, inapetente e presunçosa”.
Pelo Twiitter, Dilma rebateu: o chamou de misógino, egocêntrico, mentiroso e lamentou tê-lo aceitado, um dia, como amigo. Também deu por encerrada o que considerou uma “polêmica estéril”. Veja a postagem:
Só @cirogomes é competente. Este é o pecado de sua enorme presunção. Esta é a sua visão quando se trata de avaliar o resto da humanidade. Mas quando se trata de mulher, sua visão não é só inadequada, é também profundamente misógina. Para além disso, Ciro sistematicamente distorce os fatos. E, nisso, não se difere em nada de Bolsonaro. Ambos adoram quando os alvos de suas agressões reagem. Precisam disso para obter likes e espaço na mídia. É disso que se alimentam. Infelizmente para Ciro, encerro esta polêmica estéril por aqui. O Brasil precisa é discutir a gravíssima crise democrática, social, sanitária e econômica em que se encontra. Lamento ter, em algum momento, dado a Ciro Gomes a minha amizade.