Galdino sai em defesa de Queiroga e afirma: “Está sendo fritado porque é paraibano”,
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, saiu em defesa do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na manhã de hoje, durante o pequeno expediente. Adriano disse que a imprensa está fritando o Queiroga porque ele é nordestino, é paraibano. Ele se referiu às inúmeras críticas por causa de um vídeo que está circulando nas redes sociais e que mostra Queiroga fazendo gestos obscenos para manifestantes na cidade de Nova York, na noite de ontem.
“Cabe a nós prestar solidariedade ao nosso ministro. Um vídeo divulgado de uma forma isolada não é uma boa informação, não é verdadeira e não representa tudo o que aconteceu naquele momento”, disse Galdino afirmando que a gravação estava fora de contexto.
“A Paraíba está muito orgulhosa com seu trabalho enquanto ministro e fazendo um grande trabalho”, continuou.
Para Galdino, Marcelo Queiroga as críticas e a fritura dele é por ser paraibano. ” Esta fritura é organizada pra diminuir a nossa força política do nordeste e colocar um ministro de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro” e fez um pedido aos jornalista: “Peço a compreensão da imprensa que quando fizerem a reportagem, façam o contesto completo”, completou.