Negócios

Inspirado nos grandes arranha-céus internacionais, Paraíba ganha maior empreendimento misto na área medica do Nordeste 

 

Inspirado nos grandes arranha-céus internacionais, o Nordeste vai ganhar um empreendimento grandioso e inédito no segmento. Trata-se do OMNI Life & Health, localizado em João Pessoa (PB),  que reúne, em único complexo, serviços de saúde, mall e moradia. Em fase de construção, o local conta com um terreno de mais de 5.600m² e 33 pavimentos.
O OMNI Life & Health é fruto da união entre a Construtora Massai, uma das cem maiores do Brasil, com a Hofmann Station, referência em soluções imobiliárias inovadoras do Nordeste. “O OMNI é inédito em vários aspectos. Ele foi desenvolvido com o intuito de agregar valor à região, é resultado de quatro anos de estudos e pesquisas”, comentou Jayme Veríssimo, diretor comercial do empreendimento.
Sob o conceito de mix building – empreendimento misto – o OMNI está alinhado à tendência do estilo de vida contemporâneo, que demanda praticidade no tempo e qualidade de vida.  “O OMNI é um empreendimento humanizado, convidativo e tecnológico que poderia estar em qualquer cidade do mundo. Ele é imponente e revolucionário, pois trará um conceito inédito no complexo médico-hospitalar no Nordeste, modernidade e conforto para os moradores do residencial e conveniência e serviços para os usuários do mall”, reforça Jayme.
Construído em células isoladas e independentes, ainda que em uma única torre, os três segmentos do empreendimento são autônomos, com acessos e áreas comuns específicas para cada necessidade. “O OMNI resgata espaços públicos em uma travessia que cruzará a quadra onde ele está localizado, serão cerca de 270 metros de passeio público, acessível para idosos, portadores de deficiência e crianças. Ele é um gesto de gentileza e legado urbano para João Pessoa”, completa.
OMNI Mall – A área comercial do OMNI estará nos primeiros pavimentos  e segue o princípio de conveniência, voltado ao atendimento de rotinas e demandas diárias dos frequentadores do prédio e do entorno. O mall, aberto e integrado às vias urbanas,  propõe uma conexão positiva entre o ambiente, os usuários e as lojas. “A ideia foi criar um lugar de passagem para todos que circulam naquela região, que possam caminhar de uma rua a outra, por dentro do empreendimento enquanto fazem suas compras ou refeições rápidas do dia a dia”, completa Jayme.
OMNI Medical Center – Acima do mall, está o centro de saúde e complexo médico-hospitalar, cercado de modernidade com instalações adequadas e desenvolvidas especialmente consultórios médicos, odontológicos, fisioterapêuticos, psicológicos, laboratórios e demais segmentos da área de saúde. O local ainda tem a capacidade para receber um hospital dia para cirurgias de menor complexidade, em em conformidade com as normas exigidas pela Anvisa, especialmente a RDC-50, algo que só se vê em hospitais de alto padrão. O medical conta com consultoria da ProMedical – consultoria especializada em hospitais e medical centers –  e as mais recentes tecnologias que conferem a ele o cargo de empreendimento de saúde mais moderno do Nordeste.
OMNI Home – Nos últimos pavimentos está a área residencial planejada para quem busca viver com infraestrutura personalizada, conforto e qualidade de vida. Ela contará com área de lazer e apartamentos compactos e funcionais, entre 39m² e 78m², com um e dois dormitórios, respectivamente, na modalidade flat. O OMNI oferece aos moradores uma ótima vista em todos os andares, pois o primeiro andar do residencial equivale ao 22º pavimento do empreendimento.
Para conhecer mais sobre o OMNI Life&Health o site é https://www.omnipb.com.br/ e o Instagram @omni.pb.