Sem provas concretas, Partido de Bolsonaro protocola Representação Eleitoral no TSE contestando 2º turno e pede anulação da eleição
Em mais uma tentativa de alimentar a narrativa de fraude nas eleições, o Partido Liberal (PL), sigla do presidente Jair Bolsonaro, derrotado nas urnas por Luís Inácio Lula da Silva (PT), apresentou uma Representação Eleitoral para Verificação Extraordinária na qual questiona o resultado do segundo turno da eleição presidencial, realizado no último dia 30 de outubro. O prineiro turno no entanto, não foi constatado.
Desde a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano, bolsonaristas têm contestado o resultado do pleito. Apoiadores de Bolsonaro fecharam estradas e fizeram protestos em frente aos quartéis pedindo uma “intervenção federal” ou “militar”.
O que esperar de um site militante de esquerda? E voces tem probvas que a eleição não teve fraude?
E você tem provas do contrário? Alguém tem? Até agora conspiracionistas só falaram besteira. As urnas elegeram a maior bancada do PL, partido do presidente. Deram a ele uma votação superior a 2018. Mas se o cara perde e o resultado não agrada é porque tem fraude. Ah, faça-me o favor! E se este site é de esquerda como diz, está fazendo o quê aqui?! Vá para o zap. Nesse ambiente você terá o que deseja. Passe bem.