Negócios

Construtora investe em feirão imobiliário para atrair clientes e aquecer mercado durante o mês de setembro

Seja para morar ou investir, optar por um imóvel sempre é uma boa escolha, principalmente empreendimentos em construção que tendem a ganhar valorização após o seu lançamento. Pensando nisso, o Festival Show de imóveis acontece durante o mês de setembro, de 1 a 30, em frente a loja Magazine Luiza, no Manaíra Shopping. Na oportunidade, estarão de plantão corretores treinados para sanar dúvidas e atender clientes e o público em geral.

A Massai, uma das cem maiores construtoras do país, participa do feirão com maquetes de dois empreendimentos.

Aqueles que visitarem o Festival poderão conhecer o Oré Residencial, arrojado e encantador, na orla do Cabo Branco, e o Omni Life&Health, um mix building que reúne espaços residencial, comercial e um complexo médico-hospitalar com clínicas, consultórios, farmácias, centro de diagnóstico de imagem, laboratório de análises e até um hospital dia em Manaíra.

O festival acontece durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 22h.

Sobre a Massai – Há 26 anos no mercado, a Massai é referência em qualidade, inovação, pontualidade e soluções para o mercado imobiliário. Atuando em João Pessoa, Campina Grande (PB) e Mossoró (RN), tem como missão prover soluções nos segmentos de inteligência de negócios, construção, incorporação e gestão de ativos (gestão de fundos imobiliários, gestão de condomínios empresariais). A Massai também figura entre as cem maiores construtoras do país, de acordo com o ranking nacional da INTEC, e é reconhecida por ser uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil no Brasil. Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br. Outras informações estão disponíveis, pelo telefone (83) 3506-6800, e no perfil do Instagram @massaioficial .