Legislativo, Política com pimenta

Irmão César lamenta postura de parlamentares: “estão envergonhando a população paraibana”

O deputado estadual Irmão César ( SD), estreante na Assembleia Legislativa da Paraíba, criticou a postura de alguns colegas parlamentares, que durante a sessão, desta terça-feira (5), promoveram um bate-boca que resultou no encerramento dos trabalhos.

“Estamos envergonhando a população paraibana. Debates acalorados são normais dentro de um parlamento, mas não podemos admitir falta de respeito e de decoro. As nossas ações são transmitidas para todo o Estado”, comentou.

Na ordem do dia, segundo o parlamentar, havia proposituras importantes de sua autoria, entre elas o Projeto de Lei que estabelece a criação da Delegacia Especializada em Crimes Contra os Animais do Estado da Paraíba; a sessão especial sobre o Transtorno de Espectro Autista (TEA); e a solicitação ao Governo do Estado da construção de passagens molhadas no curso do Rio Taperoá.

De acordo com o deputado é lamentável tal postura que retardou os trabalhos da Casa Legislativa. “Temos que dar e ser exemplos como deputados. Precisamos trabalhar e aprovar matérias de interesse da sociedade”, afirmou.

Do Blog com Assessoria de Imprensa