Política com pimenta

PT, MDB e PSDB juntos? Como assim?

Em entrevista em solo campinense, o senador e pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), admitiu uma possível aliança com o deputado federal e também pré-candidato Pedro Cunha Lima (PSDB) em caso de segundo turno nas eleições de outubro.

Disse “Vené”:

“Vou buscar o apoio de Pedro Cunha Lima, que é quem conduz o processo. Não há dificuldade nenhuma de falar com Pedro, é meu amigo e uma pessoa que eu tenho respeito e sei que ele também me reserva respeito, o ex-governador Cássio, não teria dificuldade para que nós pudéssemos nos reunir em segundo momento”.

Pergunta: os setores do PT que querem construir Veneziano como o líder da oposição já sabem que podem subir no mesmo palanque que Pedro Cunha Lima?

Bem, se olharmos para o álbum de 2016, Pedro e Veneziano já estavam na mesma fotografia quando defenderam o impeachmet de Dilma Rousseff. São alguns petistas que estão esquecendo de tudo e querendo sair nessa foto também.

Pra estes, um recado em letra de música: “Meu pai sempre me dizia, meu filho tome cuidado. Quando penso no futuro não esqueço meu passado”.

(Des)Ilusão?